O verão se aproxima e a vontade de se livrar das gorduras localizadas se intensifica. Entretanto, alcançar esse objetivo não é algo muito fácil. Esse tipo de gordura é um acúmulo de tecido adiposo que se localiza em regiões específicas do corpo, servindo também como um estoque de energia.

Quando o assunto é a remoção de gordura e a diminuição de medidas, as pessoas tendem a pensam automaticamente na lipoaspiração. Porém, muitas pessoas não sabem que existe outra alternativa, bem menos invasiva que permite lapidar o corpo e se livrar das saliências.

A hidrolipo é esse procedimento estético, muito menos traumático aos pacientes e que, inclusive, não demanda de anestesia geral. Ficou curiosa (o)? Então, conheça todos os benefícios do tratamento!

O que é a Hidrolipo?

Conhecida também como hidrolipoaspiração, é um procedimento que busca remover as gorduras de forma menos invasiva. Para a remoção dos estoques de gorduras, o médico geralmente utiliza de anestesia local com sedação.

Esse é um tratamento estético considerado mais simples e dura aproximadamente duas horas. Os seus resultados são complementados com sessões de pós operatório, uso de modelador e dieta.  

Qual é a diferença entre a Hidrolipo e a Lipoaspiração convencional?

Uma experiência com menores riscos à saúde e sem sofrimentos é a principal diferença entre os dois procedimentos. Mas, existem outros pontos bastante importantes a serem levados em consideração na hora de escolher. Confira:

Internação

Ao contrário da lipoaspiração, a hidrolipo não requer internação. Após o procedimento, o paciente pode voltar para sua casa tomando os devidos cuidados.

Recuperação

A recuperação da lipoaspiração é um processo lento que, muitas vezes, leva mais de um mês. Com a hidrolipo, o paciente retorna às atividades normais em poucos dias.

Quais regiões do corpo podem ser tratadas com a Hidrolipo?

A hidrolipo não permite tratar todo o corpo de uma única vez, nem grandes concentrações de gordura. Por esse motivo, é necessário passar por avaliação para que o médico avalie as regiões a serem tratadas. O procedimento pode ser realizado nas seguintes regiões:

  • abdômen;
  • costas;
  • culote;
  • flancos;
  • ginecomastia masculina;
  • papada;
  • púbis.

Para quem o procedimento é indicado?

Mesmo sendo mais simples, é evidente que a hidrolipo não é indicada para qualquer tipo de circunstâncias. O procedimento deve ser realizado por pessoas que não estejam muito acima do peso e que queiram eliminar pontos de gorduras.

As contraindicações da hidrolipo, no entanto, são muito relativas. Para que o paciente fique apto a fazer o procedimento, um médico deverá ser consultado.

Agende uma consulta na Coderm!

Como qualquer procedimento estético, escolher bem os profissionais é o primeiro passo para um bom resultado. A hidrolipo só deve ser feita por médicos altamente capacitados para essa finalidade. Agende uma consulta avaliativa com nosso cirurgião!

Somente através de uma análise você terá a indicação correta e poderá realizar os exames exigidos no pré-operatório. Conquiste um corpo mais esculpido de forma segura!

20%
OFERTA ESPECIAL DO SITE

Cuide da saúde do seu corpo. Você merece!

Desconto de 20% na consulta.
SOMENTE para agendamentos através do site!

AGENDAR AGORA