antes do skinboosterdepois do skinbooster

O que é Skinbooster?

O Skinbooster é um método desenvolvido para amenizar o envelhecimento e a desidratação da pele. O procedimento regenera a derme danificada pela ação do tempo e do sol, devolvendo elasticidade, firmeza e vivacidade. Acaba sendo também um procedimento preventivo para o envelhecimento cutâneo, além de somente tratar a pele.

O tratamento tem como objetivo a hidratação profunda da pele, penetrando na derme para revitalizá-la de dentro para fora. É realizado principalmente no rosto e no pescoço, mas também nas mãos, decote, braços e lábios. Acaba sendo também um tratamento preventivo para o envelhecimento cutâneo.

Como funciona o procedimento

O Skinbooster é realizado através de uma série de aplicações, utilizando uma injeção de agulha fina e curta. Na intervenção, micro doses, com base de ácidos hialurônico, são injetadas na região mais profunda da derme.

O Skinbooster é caracterizado por ser um método suave e macio, que além de rejuvenescer a região também deixa o rosto mais luminoso. O procedimento acaba se assemelhando bastante com a “mesoterapia”, também conhecido como punções múltiplas no rosto.

Quando bem realizado, o resultado do tratamento dura aproximadamente 6 meses. Porém, cada região do corpo pede uma quantidade maior ou menor de sessões. No rosto, geralmente três sessões são suficientes para que as melhoras se tornem nítidas. Indica-se um intervalo mínimo de um mês entre cada uma delas. 

O Skinbooster causa dor?

Como se trata de micro injeções, é comum que exista algum desconforto. Mas, as dores são consideradas leves, sendo determinadas mais pela sensibilidade do paciente em si, do que pela agressividade do procedimento. Antes da sessão, um creme anestésico ou até anestesia local pode ser utilizada. 

Após o procedimento, o local de tratamento não deve ser massageado e o contato com mar, piscina e exposição ao sol devem ser evitados por 24 horas. 

Para quem o procedimento é indicado?

O tratamento é indicado para tratar o envelhecimento cutâneo como um todo, além de amenizar lesões da pele, tais como:

  • Rugas;
  • Marcas de expressões; 
  • Flacidez;
  • Perda de volume; 
  • Região desidratada.

É indicado para homens e mulheres e inclusive, não só para as pessoas que se aproximam da terceira idade.  Por ser um procedimento estético que previne o envelhecimento, o tratamento também pode ser realizado em pessoas jovens.

Após a realização do tratamento, para melhores resultados, é recomendado que o paciente adote hábitos de vida saudáveis, como ter uma alimentação equilibrada, evitar o consumo álcool e tabaco, se prevenir da exposição solar e consumir bastante água.

Contraindicações do Skinbooster

O tratamento, no entanto, não é recomendado para todas as pessoas, especialmente se possuírem alguma doença crônica. Confira alguns casos em que o Skinbooster deve ser evitado:

  • Gravidez;
  • Mulheres lactantes;
  • Infecção ou alergia ativa na região de tratamento.
0%
OFERTA ESPECIAL DO SITE

Cuide da saúde do seu corpo. Você merece!

Desconto de 20% na consulta. SOMENTE para agendamentos através do site!

AGENDAR AGORA