Laser co2 Fracionado | Clínica Coderm - Dr. Eduardo Coláciolaser co2 fracionado depois

O que é o Laser CO2 Fracionado?

O Laser CO2 fracionado é um tratamento para rejuvenescimento da pele que estimula a produção de colágeno e renovação celular da região tratada. O procedimento diminui a flacidez e as manchas na pele.

Indicações para o Laser CO2 Fracionado:

Como funciona o Laser CO2 Fracionado?

Por ser fracionado, ao invés de atingir toda a área ao qual está posicionado, o laser se divide em feixes menores, semelhante a um chuveiro. Ao entrar em contato com a pele, aquece a região como um todo, as moléculas de água no interior das células diretamente atingidas pelos feixes são vaporizadas, perdendo volume.

Ao perderem a água, as células lesadas se retraem e a pele é obrigada a se reorganizar, diminuindo a flacidez. As células que apenas foram aquecidas são estimuladas à cicatrização e à remodelagem do colágeno, assim como vão acelerar o processo de reconstituição da pele ferida.

Desta maneira, o procedimento elimina uma parte da pele lesada, estimulando a formação de um novo tecido epitelial, eliminando rugas, cicatrizes, flacidez, manchas e estrias.

Como é a recuperação?

A recuperação vai variar de acordo com cada paciente, já que a forma de recuperação de seu organismo é única.

De maneira geral, nos primeiros dias após o procedimento e, principalmente nas primeiras 24 horas, é comum que a pele se encontre mais avermelhada e inchada.  Também acontecerá a formação de uma crosta muito fina até o terceiro dia que será eliminada rapidamente.

A pele começa a voltar ao normal entre 3 a 7 dias, mas nada impede que o paciente realize suas atividades normalmente, desde que siga certos cuidados médicos que serão recomendados após o procedimento.

0%
OFERTA ESPECIAL DO SITE

Cuide da saúde do seu corpo. Você merece!

Desconto de 20% na consulta. SOMENTE para agendamentos através do site!

AGENDAR AGORA