gordura localizada tratamento com Hidrolipoclasia antesgordura localizada tratamento com Hidrolipoclasia depois

O que é Gordura Localizada?

A gordura localizada é o acúmulo de tecido adiposo em locais específicos do corpo, que servem como um estoque de energia. Os lugares mais comuns para o depósito, em mulheres, são: o abdômen, flancos e culotes.

O que é a Hidrolipo?

A Hidrolipo, também conhecida como hidrolipoclasia é um procedimento desenvolvido com a finalidade de acabar com a gordura localizada de maneira menos invasiva.

Como funciona a hidrolipoclasia?

Para promover a diminuição da gordura localizada é aplicado, na área a ser tratada, uma solução a base de soro e enzimas lipolíticas que atuam se infiltrando nas células adiposas deixando-as entumecidas, ou seja, muito cheias do líquido.

Em seguida, é utilizado o Heccus/Ultrassom, um moderno aparelho que emite ondas com frequência e amplitude específicas, destruindo as células adiposas.

Em alguns casos o procedimento pode variar de paciente para paciente, de acordo com a avaliação médica feita anteriormente pelo especialista no momento da consulta. O médico julgará qual será a melhor forma de realizar a técnica de acordo com as características do paciente.

Dessa forma, o atendimento será sempre personalizado e otimizado para potencializar os resultados.

A hidrolipoclasia dói?

Para o procedimento é utilizada anestesia local. A técnica ocorre com o mínimo de sangramento e é muito segura.

Quais regiões podem ser tratadas com a hidrolipo?

Além do abdômen, as regiões mais tratadas com a hidrolipoclasia são os flancos, costas, região da papada e ginecomastia masculina.

Flancos e Costas

Hidrolipo - Gordura Localizada | Clínica Coderm - Dr. Eduardo Coláciodepois do tratamento de gordura localizada nas costas e flancos

Região da Papada

antes do tratamento de gordura localizada na região da papadadepois do tratamento de gordura localizada na região da papada

Ginecomastia Masculina

antes do tratamento de gordura localizada em ginecomastia masculinadepois do tratamento de gordura localizada em ginecomastia masculina

Recuperação da hidrolipo

Não há necessidade de internação após a realização do procedimento e o paciente pode voltar às atividades normais em poucos dias.  É indispensável para um bom resultado a drenagem linfática, utilização de cinta pós-operatória, assim como o retorno pós-operatório. O período varia de acordo com cada paciente e deve ser acompanhado pelo médico.

Quem pode fazer hidrolipoclasia?

Muitas pessoas têm dúvidas em relação à possíveis contraindicações e quais exames são necessários. Essa questão é muito delicada e relativa. Apenas a partir consulta com o médico especialista, que é possível dizer se alguém pode ou não fazer o procedimento e quais serão os exames necessários para prosseguir com o tratamento.

O indicado é que sempre se escolha uma clínica médica especializada, que tenha resultados comprovados de que as técnicas foram bem-sucedidas. Desta maneira, o paciente não irá correr riscos desnecessários e terá a garantia de que os resultados serão positivos.

0%
OFERTA ESPECIAL DO SITE

Cuide da saúde do seu corpo. Você merece!

Desconto de 20% na consulta. SOMENTE para agendamentos através do site!

AGENDAR AGORA