Harmonização Facial (MD Codes) | Clínica Coderm - Dr. Eduardo Colácioharmonização facial depois

O que é a Harmonização Facial?

A Harmonização facial tem como objetivo suavizar os traços faciais, através de procedimentos estéticos que dão ao rosto um aspecto bem mais simétrico e rejuvenescido, realçando a beleza.

O que é o MD Codes?

No MD Codes, o dermatologista irá identificar e sinalizar as áreas a serem tratadas com o preenchimento, respeitando as particularidades de cada formato facial, assim é possível garantir resultados bem mais naturais.

O procedimento consiste na aplicação de materiais preenchedores sob a pele, em rugas e depressões, diminuindo suas profundidades, com a finalidade de restaurar o contorno e o volume do rosto.

Para a realização da técnica, como em todo procedimento, é necessário agendar uma consulta médica com um especialista.

Quando MD Codes é indicado?

Após os 30 anos, a tendência do corpo é produzir menos colágeno. Sendo assim, o organismo começa a apresentar sinais de que está perdendo a elasticidade, além da perda do volume dos tecidos, músculos e gordura.

Esse aspecto começa a ficar cada vez mais visível com o passar do tempo na região da face. O tratamento é indicado para pacientes que apresentam incômodo e perda da autoestima.

Também pode ser indicado para pessoas que se sentem incomodadas com algum outro aspecto de sua aparência ou que desejam prevenir os sinais de envelhecimento da face.

Quais são as contraindicações do MD Codes?

Assim como em todos os procedimentos estéticos, a harmonização Facial com MD Codes não é recomendada para gestantes ou lactantes. Pessoas alérgicas aos componentes utilizados também não devem realizar o procedimento.

Quanto tempo dura o procedimento com MD Codes?

A duração do efeito é variável, de acordo com as características de cada paciente, o produto utilizado e a região tratada. Mesmo assim, é possível manter o resultado por cerda de 12 a 24 meses.

O que deve ser evitado após a realização do procedimento?

Por se tratar de uma técnica pouco invasiva, os principais cuidados são o de evitar massagear ou pressionar a área nas primeiras 24 horas, além de não realizar atividades físicas. O especialista também pode indicar outros cuidados, de acordo com situações particulares, que variam para cada paciente.

0%
OFERTA ESPECIAL DO SITE

Cuide da saúde do seu corpo. Você merece!

Desconto de 20% na consulta. SOMENTE para agendamentos através do site!

AGENDAR AGORA