Lábios finos, desproporcionais e até mesmo com deformidades: todos eles podem ser aperfeiçoados com o preenchimento labial. Cada vez mais popular entre as mulheres, esse procedimento estético é o queridinho de muitas famosas e celebridades, como as cantoras Anitta, Luísa Sonza, e as irmãs americanas Kim Kardashian e Kelie Jenner.

Além de proporcionar maior volume aos lábios, o preenchimento labial define os contornos, altera formatos irregulares e até mesmo diminui as linhas de expressões que estão próximos à região. Confira o antes e depois de algumas famosas:

Angelina Jolie

Preenchimento labial: antes e depois das famosas e cuidados após o procedimento.

Angelina antes e depois do procedimento.

Anitta

Preenchimento labial: antes e depois das famosas e cuidados após o procedimento. 1

Anitta: antes e depois do procedimento.

 

Anitta fez seu preenchimento labial inspirado no filtro Glitter, de Jeferson Araujo, do Instagram. Há dias comentando em seu Stories que queria lábios mais arrebitados na parte superior.

Bastou o inchaço diminuir, que a poderosa tratou logo de divulgar o resultado com seus internautas. “Para quem quer saber, não coloquei nada embaixo, nem dos lados, foi só para dar uma arrebitada”, explicou ela. Em entrevista, Anitta admitiu que queria um resultado ainda maior e disse que retornaria à clinica em breve. “Não acho que deu tanta diferença”, acrescentou ela.

Luísa Sonza

Preenchimento labial: antes e depois das famosas e cuidados após o procedimento. 2

Luísa Sonza: antes e depois do procedimento.

 

Luísa Sonza já revelou que faz preenchimento labial e, em entrevista, explicou por que recorreu ao procedimento estético. “Meu sonho era ter a boca da Angelina Jolie. Hoje eu tenho. Na minha cabeça, nasci assim”.

 

Kim Kardashian

Preenchimento labial: antes e depois das famosas e cuidados após o procedimento. 3

Kim Kardashian: antes e depois do procedimento.

Mesmo possuindo lábios volumosos, Kim Kardashian fez pequenas mudanças em seus lábios com o preenchimento, realçando-os ainda mais.

Kelie Jenner

Preenchimento labial: antes e depois das famosas e cuidados após o procedimento. 4

Kelie Jenner: antes e depois do procedimento.

Kelie Jenner, irmã da Kim Kardashian, realizou o preenchimento labial ainda com 17 anos. A celebridade explica que sempre sentiu insegurança a respeito de seus lábios e que após o procedimento, se sente muito mais confiante e feliz.

Como é realizado o preenchimento labial

Apesar de ser bastante simples em sua essência e não cirúrgico, o preenchimento labial ainda causa dúvidas e deixa algumas pessoas desconfortáveis. Como, afinal, é realizado o procedimento? Uma substância preenchedora é injetada – geralmente ácido hialurônico – com uma seringa nas regiões que serão avaliadas e mapeadas pelo médico.

Esse ácido utilizado é considerado o mais seguro por ser facilmente reconhecido pelo corpo humano. Assim, o risco de qualquer reação ao procedimento é bem menor do que os que envolvem outros ativos. A aplicação é feita com anestesia local nos lábios e o efeito do preenchimento labial dura em torno de um ano. Depois disso, se quiser manter o mesmo visual, uma nova aplicação deve ser realizada.

O que fazer ou evitar após o preenchimento?

Apesar de não ser um procedimento complexo e ter uma rápida recuperação, alguns cuidados são necessários para garantir o sucesso da aplicação e a saúde do paciente. Todas as recomendações serão feitas pelo seu médico, de acordo com o caso. Nos primeiros dias, os lábios poderão ficar inchados e com probabilidade de possíveis hematomas. Por isso, nesses primeiros dias, fique atento com alguns cuidados básicos:

  • Evite se expor ao sol
  • Tome cuidado ao manusear objetos que venham à boca, como: garfos, colheres e copos para evitar uma possível batida
  • Não passe maquiagem ou cosméticos na região
  • No dia do procedimento, evite consumir bebida alcoólica
  • Usar corretamente os medicamentos indicados pelo médico após a cirurgia
  • Use protetor solar na região
  • Não se automedique

Como os efeitos do preenchimento labial não são permanentes, o aconselhado é que, de tempos em tempos, o paciente retorne até a clínica para refazer as aplicações e manter o seu visual. O indicado é continuar fazendo as aplicações com o mesmo médico já que, além dele ter feito a sua análise facial, terá acompanhado seu quadro de perto desde o início.

Está procurado por um profissional de confiança? Marca já a sua consulta médica com a equipe Coderm e descubra os benefícios do nosso preenchimento labial para o seu rosto!

20%
OFERTA ESPECIAL DO SITE

Cuide da saúde do seu corpo. Você merece!

Desconto de 20% na consulta.
SOMENTE para agendamentos através do site!

AGENDAR AGORA