Você sabe para que o Md Codes é utilizado? Após os 30 anos, a pele começa a diminuir a sua produção de colágeno e também a sua elasticidade. Com isso, o nosso organismo vai perdendo também o volume de tecidos, gorduras e músculos, e os traços de envelhecimento vão ficando mais visíveis.

Para suavizar esses aspectos, o tratamento estético Md Codes tem se tornado tendência e sido utilizado no mundo inteiro. Esse procedimento pode se tratar de um preenchimento, garantindo uma maior harmonização facial, porém com aspecto mais natural. Mas, em alguns casos, ele também pode ser associado ao Botox.

É um método famoso por garantir melhores resultados que os preenchimentos convencionais. Muitas famosas, como as cantoras Gretchen e Joelma do Calypso, e também a influencer e ex-BBB Fani Pacheco, investiram nos efeitos desse novo procedimento. Inclusive, elas foram para as redes sociais mostrar os resultados do antes e depois e elogiaram o procedimento.

O tratamento é indicado para regiões como:

  • Olheiras
  • Testa
  • Bigode Chinês
  • Mandíbula
  • Queixo
  • Bochechas
  • Rugas ao redor dos olhos (pés de galinhas)

Como funciona o procedimento?

O médico realizará um mapeamento facial para identificar as áreas que deverão ser trabalhadas. Assim, é possível respeitar as particularidades de cada formato facial e obter resultados mais naturais. O procedimento em si consiste na aplicação de um material preenchedor direto nas rugas, vincos, depressões e linhas de expressão.

Essa substância irá diminuir a profundidade da pele, adquirida com a perda de colágeno e tecidos. Assim, o cliente irá obter um aspecto mais simétrico e rejuvenescido em sua face, com volume e contornos devidamente restaurados.

Diferencial Md Codes: durabilidade

Um dos principais diferenciais desse tratamento é a sua alta durabilidade, quando comparado a outros preenchimentos. Variando de caso para caso, a aplicação pode durar entre 12 e 24 meses (de um até dois anos).

Essa variação da durabilidade é definida de acordo com as características do paciente, a região que está sendo tratada e também a qualidade do produto injetado. Por isso, nunca abra mão de fazer o seu tratamento com profissionais éticos e que utilizem substâncias de qualidade comprovada.

Md Codes: quais são os riscos?

O tratamento é simples, rápido e de recuperação quase imediata. Porém, essa técnica de preenchimento é considerada um pouco mais invasiva, podendo exigir do paciente alguns cuidados específicos após o procedimento. Evite massagear ou pressionar a área tratada nas 24h seguidas da aplicação e não realize atividades físicas por alguns dias.

O médico incluirá outros cuidados, de acordo com o quadro individual de cada paciente. Como todo procedimento estético, gestantes e lactantes devem conversar com o seu médico para saberem se podem realizar o procedimento. Pessoas alérgicas aos componentes injetáveis do Md Codes devem evitar.

Procure um profissional!

Você ainda ficou com alguma dúvida sobre o Md Codes? Ou, então não quer mais perder tempo? Agende uma consulta médica com um especialista para realizar ou saber mais sobre o procedimento! Agende agora mesmo o seu horário com a equipe Coderm!

20%
OFERTA ESPECIAL DO SITE

Cuide da saúde do seu corpo. Você merece!

Desconto de 20% na consulta.
SOMENTE para agendamentos através do site!

AGENDAR AGORA