Saliência no abdômen, culote ou flancos: como seria bom poder reduzir essas medidas sem grandes sofrimentos! Com a hidrolipo é possível! Sabemos da importância de exercícios e de dietas, mas, na procura de um resultado eficaz é necessário meses de empenho para que a gordura localizada seja removida.

Quando se tem um evento importante, como casamento ou formatura, ou quando o verão está chegando, nem sempre dá tempo de contar apenas com esses métodos de emagrecimento. Eliminar essas saliências rapidamente pode até parecer uma proposta milagrosa e sem comprovações, mas não é!

Com a hidrolipo, perder medidas e gorduras sem dietas e atividades físicas é uma possibilidade. O procedimento estético reduz as células e tecidos adiposos de forma menos invasiva. Além de eficaz, a hidrolipo também oferece muitas vantagens. Descubra!

Para quem o procedimento é indicado?

O procedimento é indicado para homens e mulheres que estejam com excesso de gordura em locais específicos, que servem como estoque de energia do corpo. É um método aconselhável para quem tem mais urgência em reduzir medidas. A hidrolipo atua em locais como:

  • Barriga/abdomen;
  • Costas;
  • Culotes;
  • Ginecomastia masculina;
  • Flancos;
  • Papada.

É importante citar que esse não é um tratamento de emagrecimento, portanto, não garante a perda de peso do paciente a longo prazo. O procedimento oportuniza apenas a eliminação do excesso de gorduras, modelando o corpo do paciente. Para evitar que as células adiposas e tecidos reapareçam, alie a hidrolipo com uma dieta balanceada e exercícios físicos.

Como é a recuperação?

Depois do procedimento, não é necessário internação e as atividades rotineiras podem ser retomadas em poucos dias. Porém, para o êxito do tratamento, algumas etapas bem específicas devem ser seguidas, como o uso de cinta pós-operatória e a realização de drenagem linfática conforme recomendação médica.

Retornar ao seu médico é fundamental para uma avaliação final. Mas atenção: a hidrolipo apresenta contraindicações! Portanto, se o paciente possuir interesse em realizar a hidrolipo, a consulta com um médico antes é uma etapa obrigatória. Somente o profissional poderá avaliar o seu caso.

Procure um profissional confiável

Como cada corpo é único, o paciente deve estar ciente que um tratamento de qualidade deve ser personalizado. Por isso, uma avaliação com um profissional capacitado é fundamental. É apenas através de uma consulta que o médico poderá indicar o melhor tratamento para o seu tipo de corpo e as suas necessidades, e também os exames a serem feitos.

Para conseguir realizar um procedimento seguro, entre em contato com a Coderm! Clique no botão abaixo e aproveite o agendamento online, que oferece 20% de desconto na consulta.

20%
OFERTA ESPECIAL DO SITE

Cuide da saúde do seu corpo. Você merece!

Desconto de 20% na consulta.
SOMENTE para agendamentos através do site!

AGENDAR AGORA