A técnica de rejuvenescimento facial é baseada em um conjunto de procedimentos realizados com o objetivo de reduzir as linhas de expressão e tornar a pele mais jovem e com uma aparência natural. Sendo assim, o objetivo buscado, em cada um dos procedimentos realizados, é diminuir os sinais de expressão, amenizar as rugas e tornar a pele mais firme. 

Quer entender mais sobre o tema? Neste texto mostraremos tudo para você! Primeiramente, diremos o que é o rejuvenescimento facial, posteriormente diremos quais os procedimentos que podem ser realizados para tal finalidade e, por fim, diremos seus principais benefícios.  

O que é o rejuvenescimento facial? 

Como foi dito anteriormente o rejuvenescimento facial é uma técnica feita por meio de diversos procedimentos estéticos, que buscam melhorar a aparência do rosto e o torna-lo mais jovem e natural. Sendo assim, esses procedimentos têm como finalidade aumentar a produção e quantidade de colágeno do rosto. Desse modo, é possível diminuir a flacidez da pele, amenizar rugas e linhas de expressão e ainda eliminar as manchas de acne e aquelas causadas pelo sol.  

Quais procedimentos podem ser realizados para o rejuvenescimento facial? 

O rejuvenescimento facial é um método que pode contar com diversos procedimentos estéticos para sua execução. Conheça a seguir os principais tratamentos que podem ser feitos para o rejuvenescimento da face:  

Peeling químico  

O tratamento de peeling químico é comumente realizado para remover as camadas mais superficiais da pele e assim promover a produção de colágeno, substância que garante a firmeza da pele. Sendo assim, com o tratamento é possível remover manchas na pele, cicatrizes de acne e ainda amenizar a flacidez.  

O peeling químico é feito por meio da aplicação de ácidos sob a pele e pode variar em três diferentes tipos: superficial, removendo a camada mais externa da pele; médio, atuando na camada externa e média da pele e, por fim, o profundo que trata os níveis mais internos e manchas mais extensas, como as de acne.  

Laser CO2 Fracionado 

A técnica de Laser CO2 tem como objetivo estimular a produção de colágeno e diminuir as rugas finas presentes na face. Desse modo, pode-se dizer que o Laser CO2 promove a remoção de camadas inteiras da pele para que ela possa cicatrizar e tornar-se jovem de forma natural.  

Esse procedimento é indicado para quem quer diminuir rugas, manchas na pele, flacidez facial, olheiras e linhas de expressão. Além de ser feito no rosto ele também pode ser realizado no pescoço, mãos, braços e colo.  

Preenchimento facial 

O preenchimento facial é um procedimento normalmente realizado para conferir volume as regiões do rosto como queixo, lábios, mandíbula e maçãs do rosto. Além disso, ele ainda pode ser feito para diminuir as olheiras e sulcos faciais, como o bigode chinês. A aplicação de ácido hialurônico proporciona a atração das moléculas de água para a pele, estimulando assim sua hidratação.  

Os benefícios do rejuvenescimento facial! 

Quem não deseja ter uma pele mais jovem e natural? Os benefícios do rejuvenescimento da face são vários. Veja a seguir: 

  • Ajuda a clarear manchas; 
  • Melhora a elasticidade da pele; 
  • Previne a ação dos radicais livres que causam o envelhecimento; 
  • Combate o aparecimento de linhas de expressão e rugas; 
  • Melhora a hidratação da pele; 
  • Regeneração da derme.  

Marque sua consulta na Coderm!  

Ao longo do texto explicamos o que é rejuvenescimento facial. Apresentamos que existem diversos procedimentos que podem ser alinhados para tornar o seu rosto mais jovem de forma natural. Posteriormente, mostramos todos os benefícios do rejuvenescimento. 

Gostou de entender mais sobre o tema? Então não deixe de marcar uma consulta na Coderm para entender quais os melhores procedimentos para tornar a sua pele mais jovem!   

20%
OFERTA ESPECIAL DO SITE

Cuide da saúde do seu corpo. Você merece!

Desconto de 20% na consulta.
SOMENTE para agendamentos através do site!

AGENDAR AGORA