Muitas pessoas se preocupam com a região da papada, também conhecida como queixo duplo. Eliminar a papada não é nada fácil, pois é uma região que rapidamente acumula gordura e se torna flácida, o que traz muita insegurança para quem se preocupa em manter uma aparência saudável.

Mesmo emagrecendo, é possível que a região da papada não seja eliminada tão facilmente. E muitas pessoas acabam se frustrando por fazerem dietas restritivas e, mesmo assim, não conseguirem os resultados esperados.

Se você já tentou diversos métodos e ainda não conseguiu eliminar a papada no pescoço, continue lendo este post e conheça um tratamento que garante excelentes resultados!

Causas do surgimento da papada

A papada surge pelo acúmulo de gordura ou flacidez da pele logo abaixo do queixo. Seu aparecimento está relacionado à diversos fatores, entre eles:

  • Ganho de peso;
  • Perda de peso;
  • Alimentação;
  • Idade;
  • Fatores genéticos;

A dificuldade em eliminar a papada está relacionado ao fato de que é abaixo do queixo que se encontra um dos locais preferidos do nosso organismo de acumular gordura localizada.

Por que é tão difícil eliminar gordura localizada?

A gordura localizada serve como estoque de energia para o organismo, que vai acumulando mais gordura nessa região do que no resto do corpo. Por conter mais células adiposas concentradas em um único lugar, se torna muito mais difícil para o corpo queimar a gordura da região.

Esse tipo de gordura se acumula não apenas na região da papada, mas também em áreas como abdômen, culotes e flancos. E dependendo do tipo de caso, apenas determinados tratamentos estéticos podem eliminar gordura localizada.

Tratamento estético para eliminar gordura localizada

Entre os tratamentos estéticos existentes para eliminar a gordura localizada, está a hidrolipoclasia. Essa é uma técnica não invasiva que pode ser utilizada tanto para eliminar a papada, como, também, a gordura localizada presente em outras regiões do corpo, como o abdômen, flancos e costas e, até mesmo, ginecomastia.

O que é hidrolipoclasia e como esse tratamento pode eliminar a papada?

A hidrolipoclasia, também conhecida como Hidrolipo, é um tratamento estético eficaz para eliminar a papada. Consiste em duas etapas:

Etapa 1:  aplicação de uma solução enzimática que deixará as células de gordura intumescidas, ou seja, totalmente preenchidas com o líquido.

Etapa 2: emissão de ondas em amplitude e frequência específicas com o Heccus/Ultrassom que irão destruir as células de gordura.

A hidrolipoclasia é feita com aplicação de anestesia local. Dessa maneira, o paciente não sente desconforto durante o procedimento. O tratamento é minimamente invasivo e muito seguro.

A hidrolipoclasia é feita de forma personalizada. Isso porque, o especialista irá avaliar no momento da consulta médica, todas as características do paciente e seu histórico clínico. Assim, o paciente tem a garantia dos melhores resultados para seu corpo.

Como eliminar a papada no pescoço com a hidrolpoclasia

Como é a recuperação da hidrolipo?

Quem deseja eliminar a papada através desse tratamento, terá um pós-operatório relativamente tranquilo. Como o procedimento é minimamente invasivo, não é necessária internação.

Durante alguns dias é recomendado repouso, mas depois é possível retornar as atividades normais. É indispensável a drenagem linfática, para otimizar os resultados do procedimento.

Uma coisa que todo paciente precisa ter em mente é que cada caso é único. Por conta disso, é essencial falar com um especialista para que ele possa avaliar o quadro e indicar o melhor tratamento para eliminar a papada.

Quer descobrir o que a hidrolipoclasia pode trazer de resultados para o seu corpo? Então aproveite agora mesmo e marque sua consulta médica com o Dr. Eduardo Colácio!

20%
OFERTA ESPECIAL DO SITE

Cuide da saúde do seu corpo. Você merece!

Desconto de 20% na consulta.
SOMENTE para agendamentos através do site!

AGENDAR AGORA